Associações de doentes

A LEO Pharma tem o compromisso de ajudar as pessoas a atingir uma pele saudável. Esta é a nossa missão e queremos desempenhar um papel ativo ajudando as pessoas a lidar com as doenças cutâneas e os seus sintomas.

 

Temos um histórico de suporte às Associações de Doentes dentro das nossas áreas terapêuticas. O nosso relacionamento é baseado no mútuo respeito assegurando que os pontos de vista  e decisões de cada parceiro têm igual valor. O nosso compromisso e apoio assenta em três pilares:

  1. A LEO Pharma reconhece o papel importante que as Associações de Doentes desempenham no incremento da compreensão das doenças e tratamentos assim como no suporte aos Doentes em geral. O nosso apoio permite às Associações de Doentes envolver e interagir com outros Doentes.
  2. A LEO Pharma considera o papel das Associações de Doentes fundamental na divulgação do que é viver com uma doença. Apoiamos os Doentes ao desenvolvermos atividades de consciencialização e divulgação sobre as doenças.
  3. A LEO Pharma reconhece que as Associações de Doentes representam o melhor interesse dos doentes e nesse sentido são merecedoras do nosso apoio e suporte.

A LEO Pharma cumpre a legislação aplicável e códigos de conduta da indústria que regulam o relacionamento entre as Associações de Doentes e a Indústria Farmacêutica.

As colaborações entre a LEO Pharma e Associações de Doentes serão publicadas nesta página.

Colaboraçôes com organizaçôes de docentes, 2019:

 

  • PSOPORTUGAL -ASSOC PORTUG. PSORIASE (R. Frederico George 8 B, 1600-468 Lisboa) - PSOPT  Apoio - Reunião Anual - Valor 3.000€.
  • PSOPORTUGAL -ASSOC PORTUG. PSORIASE (R. Frederico George 8 B, 1600-468 Lisboa) - Campanha PSO Portugual, Revista, Marketing e outras atividades - 10.000€.